Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Grã-Bretanha mais uma vez de fora da Europa

Notícia da EFE e AFP transmitida pela Folha On line em 09/12/2011:
"O primeiro-ministro britânico, David Cameron, se negou categoricamente na quinta-feira a aceitar a reforma dos tratados proposta pelo eixo franco-alemão para evitar um endurecimento da regulação sobre o setor financeiro de Londres.

"Esses países aceitaram renunciar a alguns elementos de sua soberania nacional, do controle sobre seus próprios orçamentos, para que a zona do euro funcione de maneira mais satisfatória", defendeu o ministro das Relações Exteriores britânico, William Hague. "O Reino Unido não está na zona do euro, não vamos ceder mais soberania nesta matéria e nenhuma outra".

Com a recusa do Reino Unido, a UE teve de aceitar uma divisão para adotar as normas de disciplina orçamentária."

Em primeiro lugar é importante notar que a Grã-Bretanha que não aderiu ao Euro como moeda nacional e nem assinou o tratado de extinção de fronteiras entre os países europeus unificados, agora não abre mão de sua soberania nacional e controle de seu próprio orçamento, como os demais países aderiram a essas medidas.

Em segundo lugar, nota-se que há uma resistência britânica à proposta franco-alemã. Estamos falando de oposição entre as políticas econômicas adotadas contra a crise do Euro que pode desestabilizar a União Europeia.

E finalmente, a notícia refere que a União Europeia teve de aceitar uma divisão para adotar as normas de disciplina orçamentária.

Essas coisas significam que a União Europeia, como restauração do Império Romano, está em reformulação e os atuais 17 países que adotam o Euro dentre os 27 aliançados e vários dentre eles vão ainda abandonar a zona do Euro por crise econômica e financeira nacional, como Grécia, Finlândia, Portugal, Espanha e diversos outros com menor expressão econômica na Europa na iminência de quebrar.

Assim a União Europeia terá a composição de dez nações misturados mediante casamento, mas não se misturando um ao outro assim como o ferro não se mistura como o barro, segundo a palavra profetizada em Daniel 2. 40 a 44: "E o quarto reino será forte como ferro; pois, como o ferro, esmiúça e quebra tudo; como o ferro que quebra todas as coisas, assim ele esmiuçará e fará em pedaços.

E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo.

E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil.

Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro.

Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre".

Mais que isso, o anti-Cristo surgirá posteriormente de uma décima primeira nação que não faz parte da União Europeia aliançada futuramente em dez países, como atualmente a Grã-Bretanha (Reino Unido) não faz parte desta unificação.

O décimo primeiro rei da União Europeia entrará posteriormente nessa unificação e derrubará três reis, conforme profetizado em Daniel 7. 7 e 8 e 23 a 25, que diz: "Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres.

Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas."

"Disse assim: O quarto animal será o quarto reino na terra, o qual será diferente de todos os reinos; e devorará toda a terra, e a pisará aos pés, e a fará em pedaços.

E, quanto aos dez chifres, daquele mesmo reino se levantarão dez reis; e depois deles se levantará outro, o qual será diferente dos primeiros, e abaterá a três reis.

E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo."

Isso refere aos fatos que estão ocorrendo como atualmente há resistência britânica contra às propostas de França e Alemanha para a unificação europeia contra a crise. Haverá resistência e oposição entre os países europeus e o anti-cristo fará guerras para derrubar três outros "dedos de ferro", para implantar sua política econômia e influência soberana sobre as demais nações.

Estamos presenciando os primeiros passos do cumprimento profético descrito na Palavra de Deus. Estamos cada vez mais próximos do tempo da vinda do Reino Eterno do Senhor Jesus.
Curitiba - PR
Textos publicados: 17 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.