Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Enlaço intenso e arriscado

Chuck Swindoll (1934. Graduate of Dallas Theological Seminary), certa vez comentou - "Se você tivesse um tumor e ao lhe examinar seu médico determinasse que fosse maligno você gostaria que ele não lhe contasse a dura realidade?..." e concluiu: "Se queremos a verdade daqueles que cuidam da nossa condição física, quanto mais devemos querer a verdade daqueles que cuidam de nossas almas".

Quando me converti, assim como eu, vi inúmeras pessoas recebendo do pastor, o famoso aviso: "Meu filho" - dizia o pastor comovido, logo após a oração ao Senhor, pedindo salvamento para nossa vida e de toda nossa família - "Nestes próximos dias, em que você estará radiante, narrando a todos sobre a sua decisão em receber Cristo como seu Salvador, queria diante mão, deixar bem claro a você, que, o inimigo (o Diabo), estará furioso com a perda da sua alma; e, não vai deixá-lo em paz por algum tempo. Desta forma, esteja preparado para os ataques. Não desista; haja o que houver; não desista." E, concluía penosamente, como quem via uma ovelha indo para o matadouro – “Estaremos orando por você, filho; lembre-se, você não está só. Seja forte!” Sempre haverá represália, quando de fato houver conversão por amor a cruz!

A conversão é um enlaço intenso e arriscado, mas repleto de amor; como de um amante, onde não há fraqueza as voltas em uma fuga; mesmo sobre possíveis ataques fulminantes do oponente. É preciso ter coragem para prosseguir nesta decisão silenciosa, entre o amor invencível de Cristo que nos chamou; e, o confronto com o Diabo, por desistência. O que de repente é uma declaração de conversão ao amor do nosso Deus sobrenatural; torna-se também de repente, uma afronta ao influente opositor de Cristo; o qual não se pode vencer, senão, pelo sangue de Cristo Jesus, em Seu nome dando glória!

Foi neste sentido que de contínuo orei com dezenas, quem sabe, centenas de convertidos que cruzaram por mim. A minha influência (pelo Espírito Santo), ia até o ponto em que desvendava Cristo chamando-os para Ele. Daí para frente, orava pensando unicamente numa forma de como ajudá-los, em tudo que pudesse, para mantê-los salvo do inimigo. Inimigo este, que eles jamais idealizariam, quão violento e presunçoso seria.

E, dando razão a Deus todo dia, em meio às lutas, o crente canta. “Que amor é esse que se move dentro de mim. Me, alcançou com perdão, intensamente me atraiu. É impossível está distante desse amor que me cerca. Eu amo te amar Senhor”

Shalon...
Sao Luis - MT
Textos publicados: 74 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.