Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Enganando os escolhidos

"Não tivesse o Senhor abreviado aqueles dias, e ninguém se salvaria; mas, por causa dos eleitos que ele escolheu, abreviou tais dias" (Mc 13-20).

O poder de enganar, até os escolhidos, está indo em frente a uma alta velocidade. E está tão grande a velocidade, que muitos não estão conseguindo acompanhar.

Sutilmente temos visto pelos meios de comunicação diversas maneiras de ensinar princípios errados para o ser humano, e por que não dizer aos cristãos desta época.

Paulo nos chama a estar preparados para lutar contra o presente século.O apóstolo nos ensina em sua carta a não conformar com este mundo. Quando estamos levando para dentro de nossas casas e também nos deixando envolver por aquilo que o mundo oferece certamente estamos caminhando para a morte.

A renovação da mente do cristão se torna impossível quando o mesmo aprende que muitos dos males deste século não tem nada haver em um cristão praticar. A mente deste não consegue discernir no inconsciente o que é certo ou errado quando o consciente não o fizer. É no consciente que definimos os principios que regerão nosso inconsciente. Como em nosso caso se trata da lei de Deus , é no consciente que mantemos os seus princípios. O apóstolo Paulo chega a dizer: “Porque não faço o bem que prefiro, mas o mal que não quero, esse faço.Mas, se eu faço o que não quero, já não sou eu quem o faz, e sim o pecado que habita em mim. Então, ao querer fazer o bem, encontro a lei de que o mal reside em mim. Porque, no tocante ao homem interior, tenho prazer na lei de Deus” ( Rm 7. 19-22).

O processo do engano cresce desesperadamente e não exclui ninguém, principalmente os escolhidos. São situações aparentemente inofensivas , mais desastrosas em nossas mentes.

Hoje podemos ver sem nenhuma oposição costumes não biblicos em muitas igrejas que dizem ser de Cristo.Poderia citar muitos aqui, mais creio que não há necessidade. Basta fazermos um exame de consciência e estes virão claramente em nosso pensamento. O apostolo Paulo chegou a advertir Timóteo: “Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis” ( 2Tm. 3.1).

Para enganar os escolhidos que ouvem a Palavra ; mais não a estudam e nem a guardam no coração, é coerente fazer o que satanas esta fazendo. Dar –nos alimento mental e fisico que embotam a mente e a capacidade de aprender e discernir. Se hoje tivessemos aqui em nosso meio Paulo,Pedro,João, e tantos outros homens de Deus , será que estariam aderindo a forma deste mundo só por que o evangelho esta sendo pregado no século da vaidade e do conformismo. De forma alguma. A Palavra de Deus não muda. O pecado continua sendo pecado. Os perigos dos últimos dias estão sobre nós. E é nosso trabalho advertir o povo de Deus.

Há uma necessidade hoje da voz severa de repreensão pela Palavra de Deus. Pois pecados graves tem separado o povo do seu Deus. O único e verdadeiro Deus. Que honra sua Palavra e irá cumpri-la. Queira, nós ou não. A Palavra não muda e será a régua de Deus para medir seu povo. Ai quero ver onde vai ficar as linhas de pensamentos humanos como campanhas, brasões, tatuagens com seus idolos evangelicos,terra santa, oleo santo , água santa etc.

Nosso povo não teme mais os aconteciementos descritos na Biblia.Os sermões macios tão frequentemente pregados não deixam a impressão duradoura. A trombeta não dá um sonido certo. Os homens não são atingidos no coração pela clara e cortante Palavra de Deus. Quando nós o povo de Deus despertar deste sono do diabo , veremos que os acontecimentos descritos em apocalipse estão ai. Mais evidentes do que nunca.Quando isso acontecer; e se acontecer, então despertaremos do sono e um grande despertamento trará a santidade e o temor de volta as igrejas de Deus. Igreja esta, que o Senhor espera que sempre seja a coluna e baluarte da verdade.

Deus nos abençoe e nos guarde.

www.semeandoapalavra.net
São Lourenço - MG
Textos publicados: 105 [ver]
Site: http://www.igrejabatistadaprovisao.com.br/
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.