Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Brasil: desordem e regresso?

A Bíblia diz: Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor! Realmente essa passagem de Salmos era para se cumprir em nossas vidas, se realmente vivêssemos esta verdade. Pois a nação se galanteia de ser uma grande parte de seu povo evangélica. Existe até a confissão de (evangélico não praticante). Sei que a Bíblia é a infalível Palavra de Deus. Temos um grande numero de pessoas que dizem servir a Deus.

Entretanto não tem se concretizado esta Palavra em nosso País; pois como vemos o Brasil tem caminhado de mal a pior. Basta abrirmos uma pagina da internet, ligar a TV para assistir ao jornal ou algum programa que esteja sendo exibido e logo vêm as manchetes mais terríveis. Como se não bastasse sobreviver em um país que de controle de Deus só tem nossas afirmações (frases de efeito). Ainda temos que ver nossos irmãos (ou pelo menos dizem ser) enroscados com os mais grotescos comentários de uns (irmãos) contra outros (irmãos).

Saber que pessoas sem o conhecimento de Deus, descontroladas emocionalmente se manifestem de forma anormal (agressiva) já é de se esperar. Agora ver o povo de Deus se agredindo por causa de posições politicas e eclesiástica é uma verdadeira desordem espiritual e nacional quando se diz ser o Brasil de Jesus. E olha que nós somos os que pregam: que a casa dividida não pode prevalecer. Às vezes me sinto envergonhado de ver tamanha decadência. Não contentamos com a posição que Deus nos colocou. Já brigávamos por ser melhor que outros (Lideres X lideres). Agora passamos a viver uma utopia. Esperamos manter por meio da força e imposição de nossas ideias e não aquilo que a Bíblia diz. Oramos a Deus, mas não aceitamos não como resposta.

Queremos enfiar goela a baixo nossas persuasões, para que todos tenham nossas ideias formadas em seus corações. Quando um servo de Deus ganha proporções na midia, e se volta a politica, renunciando assim seu ministerio (Servir a Cristo) em tempo integral, penso eu que o tal precisa renunciar o ofício, pois se ele falar qualquer bobagem num pulpito reflete em toda a igreja. Deviamos pensar nisso antes de nos candidatar a qualquer cargo publico. Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. (2 Timóteo 2:4). Uma discussão infindável se instalou, a não ser que deixem de querer se mostrar certos, pelo simples fatos de achar que outros estão errados.

Preguemos o evangelho. So este é o suficiente para esclarecer todas as nossas dúvidas. Não pensem que o Brasil será a nação feliz cujo Deus é o senhor, sem antes tirarmos os deuses que trazemos conosco. Raquel escondeu os ídolos sentando emcima deles e por isso Labão não os encontrou. Esses ídolos em Hebraico são chamados “terafim”. Eram estátuas com formas humanas. Por favor, me poupe com e-mail e cartazes em meu facebook. Ou se cumpre um chamado, ou se faz uma politica correta. Não há como fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
São Lourenço - MG
Textos publicados: 105 [ver]
Site: http://www.igrejabatistadaprovisao.com.br/
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.