Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Apocalipse e a volta de Jesus Cristo (Parte I).

Título original: "Pensando teologicamente sobre o Apocalipse e a volta de Jesus Cristo (Parte I)".

Pensando Teologicamente sobre o Apocalipse ea Volta de Jesus Cristo Parte I.
Apocalipse 1 - REVELAÇÃO de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo.

Quando se lança uma serie de estudos teológicos mais ao mesmo tempo evangelísticos devemos levar em conta dois aspectos profundos na questão de quem escreve seu publico leitor atual e seus novos leitores. Está serie e uma serie pedida por novos leitores.

Os leitores mais antigos estão alguns até com razão cobrando o fim de algumas ou o desenvolvimento delas, o que já está sendo providenciado, mais aqui precisávamos realmente falar de assuntos importantes, com Ascenção do anticristo o surgimento da sinagoga de satanás.

O apocalipse sempre me fascinou, quando garoto trabalhou em um deposito de bebidas, cuja dona Tinha um novo testamento no qual eu li muitas coisas do livro de apocalipses, certa feita o filho da proprietária, chegou um livro que tinha com tema a morte está morta, não era evangélico nem o livro nem o rapaz nem o livro e nem eu.Eu tinha por volta dos 15 anos de idade aos 16 confirmou-se meu chamado da Igreja evangélica Betel Brasileira, Na Assembleia de Deus Missão da Dr. Dewilson, na Cidade das Maravilhas Juazeiro-BA isto foi em 06 /01/1989 um domingo a Noite culto de mocidade.

Meu fascínio pelo Livro dos Apocalipses me fez ficar cada vez mais curioso, então, descobrir outros Livros daí comecei ler Bíblia de forma que de lá até aqui já li a Bíblia toda 79 e nove vezes, não Brinco de ser Cristão, não Brinco de Ser o que Deus me chamou para Ser. Mais o leitor novo que já sabe um pouco ao meu respeito fique a vontade com está nova serie você que já está acompanhando uma das outras está serie será Publicada aqui.

Em intercalação a Analise teológica dos Dez mandamentos que vamos da sequencia, explico o motivo da para em algumas series, é que quando estamos fazendo uma serie sobre versículos da Bíblia, não podemos confiar na exegese feita por outros ou dar validade a um principio hermenêutico que não condiz com o que temos o proposito de afirma, daí que alguns textos demoram em nos dar as condições de postagem, pois precisamos dizer o que a Bíblia diz é não o que achamos que ela deve dizer.

Nesta nova serie vamos trabalhar texto por texto do Apocalipse, não espere o leitor uma visão conservadora ou liberal, como já disse antes para nós só a Bíblia é a Palavra de Deus, mais como protestante Histórico, não dispenso quando necessário o uso das confissões de fé e dos catecismos, de Westminster.

Não vamos adotar aqui o repeticionismos do que os outros já disseram vamos buscar o que Deus tem para nós, pois a fonte é inesgotável sejam bem vindos ao estudo de Apocalipses às postagens serão feitas de 15 em 15 dias, pois ao mesmo tempo teremos a continuação das outras. O tema central será a volta de Jesus Cristo e o sofrimento dos Justos.

Soli Deo Gloria
Araripina-pe - PE
Textos publicados: 100 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.