Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

A TV Vermelha, os conquistadores dos libertadores e os evangélicos preteridos

Já dizia o senso comum: "Político brinca com a criancinha para tomar o seu doce". A Bíblia, livro precioso que aborda tudo o que existe, contribui com um verso, entre outros: "...dai, pois, a César o que é de César…" (Mt 22:21). Para os assíduos e desvelados leitores, a frase de Jesus define que temos responsabilidades para com o governo humano, dominado por políticos. Ocorre que, também, temos responsabilidades para com Deus, mas...

Em nosso país, enquanto a maioria dos cidadãos cumpre seu dever, na contrapartida, o governo não corresponde. Mas temos vários "elefantes brancos" que sugam os investimentos do governo.

Em matéria para a Veja, edição 01/12/2018, J.R.Guzzo alerta que "a TV Brasil, invenção de Lula custa um bilhão de reais por ano, emprega mais de dois mil amigos do PT e tem zero de audiência".

E o mais angustiante é ser bombardeado por essa TV e por outras, bem como pelo rádio, além dos portais da internet, com o enaltecimento do socialismo (doutrinado nas universidades e escolas públicas) como a solução para o Brasil. Para a desgraça maior dessa ideologia, o partido vermelho roubou o seu doce, também.

É claro que o doce do brasileiro vem sendo subtraído desde que Cabral aportou por aqui, mas ocorre que "nunca, na história deste país" o governo foi tão bem aparelhado para gerir todo o tipo de maracutaia e imoralidade dos políticos: financiar socialismo no exterior com recurso do BNDES, sustentar a ditadura cubana através do Mais Médicos… Como bem musicou o falecido patriota, Renato Manfredini: "...Que país é esse?"

O portal de notícias yahoo, editado por pessoas de senso comum, resolveu vilipendiar Silas Malafaia. Segundo eles, a celebridade pentecostal anda magoado, pois Bolsonaro como bom político, tomou seu doce não dando cargos para a "bancada evangélica". Ou seja, o "fascista" usou os evangélicos para ajudar na sua eleição. Para vergonha maior do pastor carioca, o versículo do primeiro parágrafo mostra o quanto o sistema religioso trata a Palavra de Deus de maneira antitética, e por isso o crente em Jesus Cristo é ainda mais ridicularizado no Brasil.

Yahoo, que também despreza os protestantes, sempre os colocam em constrangimento. Não fazem isso com a maestria de uma Globo, TV Cultura e TV Brasil, mas tornam o preconceito contra os cristãos ainda mais vergonhoso.

É mais ou menos como a atitude da Conmebol, a confederação de futebol da América do Sul, que transferiu a decisão da copa "Libertadores da América" para a cidade de Madri, na Espanha. Coisas de políticos do terceiro mundo. Além de tomar o doce dos argentinos (inclusive dos hooligans castelhanos), levou os libertadores para levantar a taça na terra dos seus conquistadores.
Goiânia - GO
Textos publicados: 135 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.