Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

A difícil tarefa de semear

Semear coisas espirituais é muito difícil na medida em que as coisas do espírito são loucura aos olhos do mundo. Semear revelações celestiais é sobremodo mais difícil na medida em que o que não se aprende dentro de determinados limites estabelecidos são para muitos inaceitáveis. O celestial é fascinante e perturbador. O que me foi revelado em arrebatamentos, certamente não sem algum propósito, relativizou em minha compreensão da vida muitas estruturas e convenções institucionais.

O fundamento da minha existência, Jesus, numa noite extraordinária (artigo Compaixão) me foi confirmado pelo Pai e é a razão da minha caminhada. Por Ele e em nome Dele semeio uma realidade e uma esperança, nem sempre bem compreendida e nem sempre bem vinda. Para muitos sou um desajustado, um chato, um indesejável. Um nocivo que deve ser evitado.

Com a graça de Deus sou incompatível. Não consigo me ajustar ao desajuste. Enquanto muitos se afastam muitos outros se aproximam e é maravilhoso ver o brilho em seus olhos e a alegria com que recebem a palavra.

Deus abençoe a todos.
Niteroi - RJ
Textos publicados: 63 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.