Aos cem, mas sem bengalas
Nesta semana o boletim Ultimato Jovem chega à marca de 100 edições. Nos alegramos com isso, porque é uma iniciativa gratuita que conta com muitos colaboradores. O boletim é como uma “vitrine” do que publicamos no blog. Então vale a pena lembrar como a ideia começou:
Ser um espaço para publicarmos textos e outros trecos feitos por jovens, para jovens ou sobre jovens, tendo sempre em mente a intergeracionalidade.
De jovem para jovem, mas também de jovem para gente de outras idades.
Isso que é bonito! O diálogo entre gerações, sem menosprezar nenhuma delas.
O boletim Ultimato Jovem também tem um desafio de valorizar e encorajar os jovens cristãos a produzirem arte. Para isso, publicarmos em cada edição do boletim imagens (ilustrações, desenhos ou fotografias) feitas por jovens. Nos surpreendemos com a riqueza artística que encontramos por aí.
Agradecemos também a tantos jovens escritores que nos enviam seus textos para serem publicados no blog. Percebemos como Deus tem falado com estes jovens. O blog é uma amostra disso.
Que Deus continue dando ânimo à nossa juventude para que faça diferença no tempo que chamamos hoje.
Em tempo:
Ultimato quer dialogar cada vez mais com a juventude evangélica. Uma oportunidade é você nos encontrar pessoalmente no Vocare 2016. Estaremos lá com um estante e com muita disposição para trocarmos ideias.
Se você tem até 29 anos e quer aproveitar um preço super especial, faça a sua Assinatura Jovem e ganhe também um monte de vantagens. Assine agora!