BOTO FÉ! Marrakitá, o trio que me encantou
Eu boto fé no som de uma banda que inspira reflexão em cada música. Refiro-me a “Marrakitá”, trio de Brasília que, ainda nos primeiros passos da carreira, surpreende e emociona com canções que falam de Cristo, sem perder o compromisso com a sociedade e com questões que pontuam o pensamento contemporâneo.
A banda é formada por Marcos dos Santos na bateria, Carlinhos Alayon na guitarra e João Pedro Mansur na guitarra e na voz [e que voz!]. O trio começou a se reunir em 2013 e já no primeiro encontro a parceria se mostrou promissora. O resultado não poderia ser melhor! O EP de estreia foi lançado no segundo semestre de 2014. O trabalho intitulado “Ao Vivo em Casa” está disponível aqui. No segundo EP do trio, que acaba de ser lançado na web, vi um grupo amadurecido e mais seguro de suas decisões musicais. Com referências que vão do jazz à música eletrônica, da poesia concreta aos roteiros de cinema, a Marrakitá tenta através de sons e palavras transmitir verdade. O novo EP recebeu o nome de “Coisas Selvagens” e em breve o produto estará disponível para compra na livraria Cultura do Shopping Iguatemi, de Brasília (DF). Sou fã e minha música preferida é “Conversa”. Ficou curioso pra curtir esse som? Então acesse: iTunes Store, Google Play, Spotify, Tidal e Deezer.
Primeiro Webclipe lançado do novo EP – Coisas Selvagens – Se não tem tu, vai tu mesmo
— Ana Camila Lourenço
Tem 23 anos
É formada em Publicidade e Propaganda, com bacharel em Comunicação Social
Mora em Brasília (DF)
Andressa Ferrari
Massa! Muito legal a reportagem! Feliz em saber de músicos que são comprometidos a transmitir a Verdade com a qualidade merecida!
Angela
Muito bom eles, procurando ouvir novos sons mas bons, encontrei eles…obrigada Andresa!!!