Para a nossa alegria
Se você esteve no Brasil na última semana provavelmente sabe o que “Para a nossa alegria” significa. A expressão tornou-se bordão popular desde que o vídeo da família Barbosa cantando no sofá de casa foi postado e começou a circular pelas mídias sociais. Mas a coisa ganhou uma proporção monstruosa. Uma das versões postadas no YouTube tem mais de DOZE MILHÕES visualizações. Os três “tenores” foram convidados para visitar os estúdios da Rede Globo e participaram dos programas de Luciano Huck e Ana Maria Braga. Versões com famosos – como o protagonizado pela família de Jair Rodrigues – e remixes com diversas canções pop também martelam “Para nossa alegria” na nossa cabeça o tempo todo. Se você esteve visitando outro planeta ou esteve em semana de provas, nós te atualizamos no quesito “bobagens da internet”:
Não fosse o talento “exótico” de Jefferson, Suellen e Marinalva (esses são os nomes das mais novas celebridades virtuais), a canção não teria a menor atenção da webesfera. A música foi criada na década de 1970 pela banda Êxodos, uma das primeiras bandas de rock cristão brasileiro, e nas mãos de gente talentosa de verdade é digna de apreciação. Vale a pena conhecer (cantando desafinado ou não, mas com letra certinha):
Daniel Demori
O texto sugere que o Baruk desafina, entendi certo?
ultimatojovem
Daniel, o Baruk se encaixa no “ou não”. 🙂
Somos fãs do cara!
Daniel
Também gosto muito do cara…rs.
Espero que ele mantenha seu estilo e não seja contaminado pela mesmice que se tornou o “meio gospel” com os choros, testas franzidas e a mesma levadinha à lá Hillsong.
Bete Oliveira
O mais absurdo é a banalização. O que realmente é importante? Com tantos afazeres, o dia, muitas vezes, se torna curto. Pra onde estamos indo????
ultimatojovem
Bete, é verdade. Gastamos muito tempo com bobagens na internet. Mas ninguém consegue investir todo o seu tempo em coisas sérias… Rir um pouco faz bem!
André Medeiros
E ai galerinha jovem da Ultimato Jovem.
Acredito que o talento “exótico” do Jeferson pode ser entendido vendo essa entrevista feita pelo próprio Baruk com os irmãos do vídeo “nossa alegria”. Vale a pena ver através desse link.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VlfS32j2svQ