Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Mais de 600 milhões são portadores de necessidades especiais

(ADITAL) Cerca de 650 milhões de pessoas vive com algum tipo de deficiência física ou mental no mundo. A maior parte (80%) mora em países em desenvolvimento. Além de conviver com a discriminação e com o preconceito, essas pessoas ainda enfrentam dificuldades para desfrutar de seus direitos e para participar ativamente das atividades da sociedade.

Por ocasião do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, celebrado no dia 3 de dezembro, a Organização Mundial da Saúde (OMS) realiza campanhas de conscientização a fim de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas. O objetivo da organização é divulgar os diferentes aspectos das deficiências e estimular o apoio à dignidade, aos direitos e ao bem-estar das pessoas afetadas. Além disso, a OMS pretende fazer um trabalho de sensibilização sobre as vantagens da integração das pessoas portadoras de necessidades especiais nos diversos aspectos da vida. Leia mais.

Fonte: www.adital.com.br

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.