Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Como vivem os que têm esperança. E isso não é uma pergunta.

Por Ultimatoonline

Chegou a edição 412 da revista Ultimato. Na capa, uma afirmação. Afirmação que ajuda o leitor a responder: Como vivem os que têm esperança? O que fazem e o que esperam?

É disso que trata a matéria de capa da edição 412 da revista Ultimato, que começa a chegar na casa do assinante — e está disponível online — desde a última semana de fevereiro.

Se Deus não existe, você sabe, não há esperança e a fé seria uma farsa. Como também sabe que Jesus Cristo é o centro da nossa esperança.

Logo, os cristãos não esperam apenas porque desejam, mas porque sabem. Sabem que o futuro não é incerto nem depende de algo que possam conquistar. São guiados pela ética do reino de Deus e vivem uma vida de serviço. São instrumentos de cura e reconciliação e sabem responder a qualquer que lhes pedir a razão da esperança que há neles (1Pe 3.15).

Enfim, a revista não é só a capa. Tem muito mais. Não deixe de ler, na revista Ultimato.





Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1281 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor