Notícias
03 de abril de 2018- Visualizações: 2506
comente!- +A
- -A
-
compartilhar
Campanha mundial convida cristãos a dez dias ininterruptos de oração
Entre os dias 10 e 20 de maio, cristãos de várias partes do mundo irão participar da Campanha Mundial de Oração, que tem como objetivo trazer um avivamento genuíno, no Brasil e no mundo, que resulte em santidade de vida, unidade do Corpo de Cristo e despertamento para evangelismo e missões. O versículo chave desta campanha é 2 Crônicas 7:14: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.”
O movimento quer incentivar as igrejas locais a orar 24h por dia, durante 10 dias – de 10 a 19 de maio. E no Domingo de Pentecostes, 20 de maio, será celebrado o Dia Mundial da Oração. Cada igreja tem liberdade para traçar as estratégias mais apropriadas a sua realidade, como por exemplo: vigílias, relógio de oração e salas de oração por países.
A Campanha Mundial de Oração começou em 2001, na Cidade do Cabo, África do Sul, e desde então tem se espalhado pelo mundo. Atualmente, 220 nações estão envolvidas. O movimento interdenominacional chegou ao Brasil em 2005, sendo promovido pela Associação Missionária para Difusão do Evangelho (AMIDE) e já alcançou todos os estados do país.
Os interessados em serem mobilizadores em seu estado, cidade ou igreja local, devem se inscrever aqui. No site são disponibilizadas informações, além do manual do mobilizador, os alvos de oração e material gratuito para download. Para acessar, clique aqui.
03 de abril de 2018- Visualizações: 2506
comente!- +A
- -A
-
compartilhar

Leia mais em Notícias
Opinião do leitor
Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta
Para escrever uma resposta é necessário estar cadastrado no site. Clique aqui para fazer o login ou seu cadastro.
Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
Assuntos em Últimas
- 500AnosReforma
- Aconteceu Comigo
- Aconteceu há...
- Agenda50anos
- Arte e Cultura
- Biografia e História
- Casamento e Família
- Ciência
- Devocionário
- Espiritualidade
- Estudo Bíblico
- Evangelização e Missões
- Ética e Comportamento
- Igreja e Liderança
- Igreja em ação
- Institucional
- Juventude
- Legado e Louvor
- Meio Ambiente
- Política e Sociedade
- Reportagem
- Resenha
- Sessenta +
- Série Ciência e Fé Cristã
- Teologia e Doutrina
- Testemunho
- Vida Cristã
Revista Ultimato
+ lidos
- Tradução e discipulado: duas faces para o cumprimento da Grande Comissão
- Dia da Bíblia 2025 – Bíblia, igreja e missão
- Artista cristã Chrystiane Corrêa assina mostra no Copacabana Palace
- Uma obra feita a muitas mãos – 90 anos do Instituto Bíblico Betel Brasileiro
- Dicas para uma aula de EBD (parte 4): Descubra a melhor estratégia para cada conteúdo
- Direção espiritual: um caminho de fé, vida e missão
- Amizade intencional – O Caminho do Coração
- O valor de “eventar”: experiências que transformam
- O “mais velho” João pelo “mais velho” Robert
- Deus proverá
(31)3611 8500
(31)99437 0043
Música o dia todo!
Ação franciscana distribui refeições, cobertores e calor humano aos mais necessitados






 copiar.jpg&largura=49&altura=65&opt=adaptativa)