Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Deus ama o pecador e aborrece o pecado, uma mentira de satanás (III).

Gênesis 4:7 - Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar.
Jesus Cristo disse certa feita, que no dia do julgamento, algumas pessoas lhe dirão “Senhor em teu nome nós expulsamos demônios, falamos novas línguas, nós curamos enfermos, ele lhes dirá apartai-vos de mim malditos vós que praticais a iniquidade” Mat. 7-23. Na verdade este será o terrível e assombroso resultado de muitos dos chamados crentes de muitas igrejas na atualidade, inclusive líderes, cujo compromisso com Deus não passa de uma volição intelectual.
Porque está volição intelectual, não foi o que Jesus Cristo disse que deveria ser feito, ou seja, com o coração se crer e com a boca se faz confissão, eles estão fazendo suposta confissão do que na prática não creem como bem diz Lito Atalaia: “Gente que perde á fé mais não perde nota de cem”, falta um relacionamento pessoal e íntimo com o senhor Jesus Cristo. Então eles se apegam ao tal provérbio evangélico: “Deus ama o pecador, mas aborrece o pecado”. Está concepção Armino-Pelagiana, que nem Macião se atrevia a crer, nada mais é do que uma mentira de satanás.
A bíblia afirma inequivocamente que só existe um caminho para os céus, e que para ir para lá o ser humano precisa nascer outra vez, vejam João: 14-6. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Jesus Cristo afirma a necessidade de arrependimento sincero e profundo, não acredito na sinceridade equivocada de alguns supostos Cristãos e fora do monoteísmo clássico, do Cristianismo protestante histórico, o resto é politeísmo porque veneração e adoração é a mesma coisa, vejam o dicionário” venerar (venerar) v.t. Render culto a; reverenciar: venerar os santos.
Ter em grande consideração; respeitar, acatar: venerar os pais.”.

A verdade deve ser dita, as pessoas estão sendo enganadas para satisfação de egos e mentes egoístas, que não são nada mais do que guias cegos, guiando outros para o abismo, pastores de si mesmos, para os quais o juízo será sem misericórdias, e como bem diz aquele outro: “não vai ter tropa de choque não vai ter reforço”; sem haver sincero arrependimento, não haverá perdão de pecados e sem isto só o inferno é o que o pecador inconfesso vai encontrar.
Deus não ama o pecador, aborrece o pecado, a verdade nua e crua e Deus odeia todo pecador e tem reservado para estes o lago de fogo e enxofre, você precisa se arrepender de seus pecados e buscar lugar de perdão junto ao Todo Poderoso Deus o Senhor do Universo, em breve vem buscar seu povo para o celeste lar.
Soli Deo Glorias.
Araripina-pe - PE
Textos publicados: 100 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.