Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

ComPAIxão

O Senhor me disse: Você é meu filho; hoje eu me tornei seu pai. (Salmos 2:7)

“Papai, meus coleguinhas dizem que os pais deles são heróis”, mas eu digo que eu tenho dois pais heróis e que os homenageio todos os dias. Parabéns papai!

Todos nós passamos por algum tipo de perda em algum momento de nossas vidas. Quando isso acontece, procuramos um braço amigo para nele encontrarmos abrigo. Na maioria das vezes, é o nosso pai que nos oferece alegremente os seus braços. Quase sempre nos recorremos a ele porque ele tem comPAIxão.

Quando uma criança perde um brinquedinho, ela corre para os braços do papai, na esperança de que o probleminha seja resolvido. Quando um adolescente perde a medalha nos jogos olímpicos da escola, ele corre para os braços do pai, na certeza de neles encontrar o alento. Quando um jovem está apaixonado, ele corre para os braços do pai, à procura de uma estratégia de conquista. Enfim, para muitos, o pai é o refúgio em todo tempo. Assim, ele sempre merece o nosso carinho e atenção.

Felizes são aqueles que ainda podem contar com os serenos braços de seu papai para neles descansar, na certeza de ali estarem seguros, de ali estar o seu refúgio, a sua torre, a sua fortaleza. Mais felizes ainda são os que confiam no Pai celestial, pois assim podem ter a certeza de que jamais estarão sós.

Parafraseando o salmista, os que são filhos de Deus podem dizer:

O Pai é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição. Por isso, não teremos medo, ainda que a economia seja abalada, e as riquezas caiam nas profundezas do oceano. Não teremos medo, ainda que os corruptos se agitem e rujam, e os medrosos tremam violentamente.

Há uma atitude que alegra a casa do Pai. O Pai vive na sua casa, e ela nunca será destruída; todos os dias, Ele a protegerá. As pessoas ficam apavoradas, e os líderes políticos ficam indecisos. O Pai age, e todos o procuram.

O Pai Todo-Poderoso está do nosso lado; Ele é o nosso refúgio. Venham, vejam o que o Pai tem feito! Vejam que coisas maravilhosas ele pode fazer por vocês!

Ele pode acabar com as revoltas no mundo inteiro; pode quebrar os aviões de guerra, despedaçar os mísseis e destruir as armas. Ele diz: “Parem de lutar e fiquem sabendo que eu sou o Pai. Eu sou o Pai de todos, o Pai do mundo inteiro.” Esse é o Pai Celestial que com sua grande comPAIxão diz agora assim para você:

“Vem filho amado / Vem em meus braços descansar / E bem seguro te conduzirei / Ao meu altar / Ali falarei contigo / Com meu amor te envolverei / Quero olhar em teus olhos / Tuas feridas sararei / Vem filho amado / Vem como estás” (Diante do Trono)

Você pode estar passando por um momento difícil. Digo a você, com toda sinceridade, que o melhor lugar como refúgio são os braços do Pai Celestial. Neles você pode se deleitar no conforto da sua Palavra. Corra agora para os braços do Pai Celestial!
Brasília - DF
Textos publicados: 22 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.