UltJovem_09_09_15_Boto_fe_jovens_mossoro2O Max William tem 21 anos e é professor de jovens na Comunidade Evangélica Presbiteriana (CEP), em Mossoró, Rio Grande do Norte. Lá, eles decidiram estudar o livro Por Que Sou Cristão, de John Stott. Preocupado com “argumentos falhos contra a fé cristã”, Max “bota fé” neste livro, porque ele tem uma linguagem simples e com uma mensagem grandiosa:

Estamos caminhando em direção a um evangelho verdadeiro e simples. Para estarmos em sintonia com ele, precisamos de bons livros. Por isso, eu indico Por que Sou Cristão, do Jonh Stott. É um livro de linguagem simples com uma grandiosa mensagem, haja vista que o autor consegue defender sua fé de mBoto_fe_jovens_mossoroaneira absoluta, fazendo com que seus leitores aprendam mais a protege-se dos argumentos falhos dos ateus contra a fé cristã. O grupo de jovens da CEP vem, com toda força, desafiando as dificuldades de nossa atualidade, tais quais iludem nossos jovens a procurarem mais shows do que o próprio Cristo. Investimos em ministérios como o de coreografia, louvor e evangelismo.

 

UltJovem_09_09_15_Boto_fe_max• Max William, 21 anos, é assistente administrativo e professor de jovens da Comunidade Evangélica Presbiteriana (CEP), em Mossoró, Rio Grande do Norte.

  1. Muito legal, pode vivenciar a fé e vocês, e saber que irmãos partilham de uma fé estruturada e inabalável! Recentemente o pastor da minha igreja, fez uma série temática sobre este livro, durante um mês, e a analogia de Stott, de como somos caçados pelo “cão” que nos busca e resgata, é formidável! Deus nos abençoe a cada dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>