Dedicar suas férias para participar de um projeto missionário de curto prazo pode ser algo transformador. Como assim? Acordar cedo, suar a camisa e dormir em lugares não tão confortáveis, tudo isso em plenas férias? A princípio pode parecer nada convidativo, mas quem já participou sabe que vale muito a pena. Além de poder compartilhar o evangelho com quem ainda não ouviu, em lugares distantes e de difícil acesso, os participantes sempre voltam com a bagagem cheia de lições e experiências marcantes. Tá esperando o que? Dá uma olhada nas sugestões que o Paralelo10 selecionou.

Avanço Missionário da Ação Evangélica

Esse ano o Avanço também contará com a participação de parceiros no campo missionário. Serão 100 vagas disponibilizadas para os cinco polos da ACEV, e mais 20 para parceiros convidados de outras regiões do país.

Onde: Curral Velho, sertão da Paraíba.

Quando: 11 a 21 de janeiro de 2019.

Quem está organizando:

Clique aqui para mais informações.


Impacto Sertão Livre

A próxima edição do Impacto é especial porque vai acontecer em um dos maiores municípios do estado do Piauí, Picos, que tem uma população aproximada de 80 mil habitantes. Mas além do seu tamanho, a cidade de Picos tem uma outra característica importante, estratégica, assim como a cidade de Éfeso tinha. Ela abastece grande parte da região por onde o Impacto já passou e é conhecida como o “portal” do sertão. [Juliano Son]

Onde: Picos, Piauí.

Quando: 10 a 20 de janeiro de 2019.

Quem está organizando: Instituto Livres.

Clique aqui para mais informações.


Projeto Missionário da Juvep

Desde 1982 mobiliza igrejas parceiras e missionários para o plantio de igrejas nos municípios menos evangélicos do Sertão Nordestino. Os Projetos Missionários de Férias acontecem nos meses de janeiro e julho, para os quais mobilizamos voluntários que dedicam 21 dias para um grande trabalho de impacto que vise o início do processo de plantio de uma igreja. Em janeiro de 2019 realizaremos o 70 o Projeto Missionário, um grande marco em nossa caminhada. É uma experiência vibrante, inesquecível e transformadora. [Juvep]

Onde: Olho d’Água, Pernambuco.

Quando: 7 a 28 de janeiro de 2019.

Quem está organizando: Missão Juvep.

Clique aqui para mais informações.


Missão Ribeirinhos

Onde: Comunidade ribeirinha no Amazonas.

Quando: 6 a 13 de julho de 2019.

Quem está organizando: Seminário Teológico Batista do Litoral (STBL).

Clique aqui para mais informações.

 

  1. Bom dia. Próximo ano vou tirar férias em agosto, entre os dias 11 e 31. Haveria algum projeto no Norte do país que eu pudesse viver uma experiência como essa? Já pensei, realmente, em fazer uso das minhas férias em projeto como esse. Aguardo uma resposta. Atualmente, moro em Sobral, Ceará. Grato.

  2. ticila alves pereira

    que massa! tem as escolas de férias da Jocum também, aqui no Crato-ce, começa dia 7 de Janeiro, até o dia 21

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *