P10_09_06_14_Grupo_revista

Os membros da Assembleia de Deus (CONAMAD), aqui de Nova Cruz (RN), estão muito felizes por participarem do grupo de estudos da Missão Integral, promovido pelo Paralelo 10 por meio de revistas, livros e etc. No último sábado (dia 07), nós distribuímos as revistas recebidas. Também lembramos aos participantes que continuem dando atenção especial aos artigos que versam sobre a missão. É o caso do artigo da página 38 da revista Ultimato 348 (maio-junho)

Procuramos formar um grupo misturado, com ministérios diversos na igreja local. Temos a coordenadora e a vice-coordenadora da secretaria de missões local; o coordenador e a vice-coordenadora de adolescentes; o coordenador do grupo masculino; o coordenador da escola bíblica dominical; dois apresentadores de nosso programa de rádio local; uma diaconisa e um evangelista. Distribuímos assim porque entendemos que estes multiplicarão, aqui em nossa região, os conceitos e ações da Missão Integral.

P10_09_06_14_Vigilia_criancasNa vigília que começou às 20 horas do sábado (dia 08) e terminou a uma hora da manhã do domingo (dia 09) nossa igreja aqui em Nova Cruz (RN), levantou-se em oração pelas crianças em situação de risco. A intercessão foi liderada pela missionária Conceição Pereira Barbosa. Ela também faz parte do nosso grupo de estudos da missão integral que o Paralelo 10 nos proporciona.

• Jean Rodrigues de Oliveira, pastor e representante do Paralelo 10 em Nova Cruz (RN).

  1. Jean Oliveira

    esse projeto tem sido uma benção em nossa vida e tem despertado e muito nossa igreja, obg.

  2. Deus seja louvado e os irmãos que fizeram parte deste grupo sejam abençoados em nome de Jesus

  3. Gracilene Araújo

    Sinto-me feliz em ver nossa igreja e membros envolvido com tudo que se refere ao Reino de Deus.

  4. Alciran Frazão de Souza

    Muito bom fazer parte desse projeto. Poder conhecer mais sobre a missão integral e diversos temas que a revista proporciona.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *