Boto Fé: Projeto Selá e Vanessa Laís
Por Nayama Silva
Eu sempre fico esperando o que vai ser indicado na sessão Boto Fé, pois já fui edificada com algumas indicações. Dessa vez, eu gostaria de indicar duas bandas que tenho curtido e que sou muito ministrada por Deus ao ouvir os trabalhos.
A primeira é a banda Projeto Selá. A segunda é a Vanessa Laís. Ambas possuem composições próprias, e acredito que muitos jovens poderão ser edificados por Deus através das músicas deles.
O que mais me chama atenção no Projeto Selá é o comprometimento com a propagação do reino por meio de músicas que nos fazem refletir sobre como estamos vivendo o verdadeiro evangelho.
A música que mais gosto é “Tudo”, pois confronta a minha fé e me faz pensar sobre a certeza que em Deus eu posso confiar e descansar.
Eu indico essa banda por acreditar que por meio de suas músicas, da poesia que existe em cada verso, outros jovens podem ser ministrados por Deus.
Já o que mais me chama a atenção em Vanessa Laís é o modo como a poesia e a Palavra são alinhadas, e juntas formam acordes que me permitem adorar ao Senhor, reconhecendo o quanto precisamos Dele.
É difícil dizer somente uma música desta banda, mas eu indico o CD “Não há mais tempo”, pois as músicas do álbum me fazem refletir sobre quem eu sou e como eu gostaria de ser como cristã.
Indico esta banda por pensar que a nossa juventude precisa de músicas que tenham a Palavra em suas letras, e que ao sermos ministrados por elas possamos ser levados a um processo de transformação.
- Nayama Silva, 28 anos. É missionária em treinamento no Centro Evangélico de Missões (CEM) em Viçosa (MG). É natural da cidade de Natal (RN) e membra da Igreja do Nazareno.
Mirelli Martuchelli
Ótimas bandas! Curto muito e também sou bastante edificada. Ótima indicação!