Por Robson, José Carlos, Arthur

Ultimato e eu: 54 anos!

Nasci no mesmo ano em que a Ultimato nasceu. Estamos completando 54 anos! Glórias a Deus por isso.

Não sei precisar o tempo de assinante que tenho, mas sei com certeza que desde que passei a receber Ultimato esta só me tem feito bem. É uma revista bem diagramada, com matérias diversificadas. Ao mesmo tempo que evangeliza, também edifica a igreja do Senhor. Possui um conteúdo instigante, isto é desafiador. Por vezes me silencio ante os artigos que leio. A revista expõe com profundidade bíblica as questões sociais, o que conduz o leitor ( eu, por exemplo) a profundas reflexões. O chamado à santidade e à prática do “Bom Samaritano” são marcas indeléveis da revista. Confesso que já fiquei chateado com alguns artigos, mas compreendi que o cânon ( a vara de medir) que averigua e julga é a Escritura Sagrada e não o que penso. Utilizo Ultimato em sermões, diálogos, estudos, pequenos grupos, enfim, Ultimato é, por assim dizer, excelente! Nem tudo que é abordado se encaixa com “meu tudo”, afinal não se propõe a ser inspirada, como o é a Bíblia. Além da revista, as publicações de Editora Ultimato parecem ser escolhidas a “ponta de dedo”. Parabéns Ultimato!

Robson P. dos Santos

 

Paixão à primeira vista

Conheci a revista Ultimato no ano de 1993, na Igreja Batista em Bom Jardim, onde congrego ainda hoje. Também foi o ano em que me converti e me batizei. Encontrei a revista onde ficavam as correspondências da igreja, parecia que a revista estava aguardando ser folheada por mim – foi paixão à primeira vista. Fui abençoado naquele primeiro contato e sua leitura contribuiu para o fortalecimento da minha fé em Jesus durante o primeiro ano de serviço para o Reino de Deus e desde então não larguei mais a revista Ultimato pois sou muito abençoado com sua leitura.

José Carlos Martins

 

De assinante a titular de coletiva

Tudo começou quando o então titular de coletiva, irmão Presbítero Elizeu Bezerra Lessa, adoeceu e ficou impossibilitado de atender os irmãos assinantes. Então, antes de vir a falecer, dia 08/04/2017, ele me passou a incumbência de dar continuidade ao que ele fez durante mais de 10 anos: trazer cultura e desenvolvimento espiritual aos irmãos na fé através da Ultimato. Coube a mim, então, continuar o legado, que tem sido uma alegria, de servir aos irmãos na fé e dar essa assistência a esta conceituada Editora.

Arthur M. Firmiano

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.