Por Maria, Edgard, Jamildo

Ultimato no CBM

Faz alguns anos que conheci a revista ultimato no CBM (Congresso Brasileiro de Missões). Creio que foi no terceiro. Ganhei um exemplar e fiz a assinatura.
Devido a graves problemas financeiros, não pude renovar uns anos depois; mas tinha saudades. Amo ler e as matérias são incríveis. Aprendo sempre.
Tempos depois fui convidada a assinar a revista novamente num congresso da Sepal (Servindo Pastores e Líderes). E cá estou eu, deliciando-me com o conteúdo maravilhoso que chega a minha casa sempre no tempo certo. Obrigada Ultimato!

Maria Geralda da S. Chagas

 

Cadê a Ultimato?

13+1+20+22=56, este foi o tempo que se iniciou o sonho com os planos de se criar no Brasil um jornal ou revista que mostrasse o que de fato é ser de Jesus fazendo tudo com Ele, sem precisar fazer nada para quitar a nota promissória da dívida já completamente paga. Era a afirmação do criador da Ultimato, o Reve (pastor Elben César).
Reconhecemos com gratidão que com todas as mudanças, inovações, modernizações e atualizações feitas até hoje, nada mudou ou se desviou do foco ou da essência por uma vida com Jesus.
Realmente não dá pra ficar sem ler tudo na revista e em todos os livros da Ultimato que estão disponíveis a qualquer interessado em crescer com Jesus.
Pessoalmente, vejo e sinto em alguns lugares, que sempre chega alguém e me pergunta: Cadê a Ultimato?
Desejo um completo, sadio, alegre, leve e sustentável ano novo, neste aniversario do Ultimato no dia 13 janeiro.

Edgard F. Alves

 

Ultimato na adolescência

Conheci Ultimato ainda na adolescência. Lembro-me que foi na recepção de uma empresa, na espera para uma entrevista de emprego. Era uma funerária, fiquei encantado com os conteúdos, até porque nos anos 1990 era difícil encontrar revistas cristãs nas pequenas cidades do Amazonas. Anos depois mudei para Manaus e tornei-me assinante.

Deus abençoe esse canal de benção e informação. Parabéns Revista Ultimato!

Jamildo Alves

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.