Por Marcos, Amós, Dalmario

Ultimato e juventude, Ultimato e reconciliação

Estava enfrentando dificuldade em orientar os jovens, quando recebi a edição com o tema “Fuja da imoralidade sexual”. Outra matéria importante é sobre o ministério da reconciliação (Ultimato, janeiro/fevereiro de 2018).

Minha primeira memória com a Ultimato foi do lançamento do livro “Pequenos Grupos – Crescimento Integral da Igreja”.

Marcos C. de Oliveira

 

Ultimato em um encontro missionário

Não sei ao certo quem levou para um encontro missionário vários exemplares de Ultimato. Disseram que podia pegar, então foi amor à primeira vista. Claro que é modo de dizer. Mas o fato é que fui muito impactado pelos artigos, todos muito instrutivos e verídicos. Baseados na Bíblia, todos os temas abordados de alguma forma nos ajudam. Saliento minha devoção aos artigos de Elben César, sempre me encantam e emocionam a cada linha lida.

Espero que esse ministério avance mais e mais e que tantas outras pessoas sejam abençoadas, assim como eu sou. E, quem sabe um dia eu possa ter o privilégio figurar nestas maravilhosas páginas?

Paz seja com todos vocês e que o Senhor Jesus sempre dê direção em todos os artigos, temas e edições até o fim.

Amós Nunes

 

Ultimato ao mesmismo

Desde que iniciei a minha assinatura da Ultimato só tenho a agradecer pela atenção dos irmãos que se comunicam atualizando-me, mostrando novos lançamentos. Tudo isso tem me edificado, até mesmo porque sou admirador de vários dos seus colaboradores, homens e mulheres de Deus.

Minha experiência com a Ultimato tem sido de um ultimato ao mesmismo que tantos quiseram impor achando que a Bíblia deve se adequar à cultura, esquecendo-se de que a cultura é quem deve se adequar à Bíblia.

Quero expressar a minha gratidão e desejar que o Senhor os fortaleça e os mantenha firmes no desejo de servir ao Reino, proclamar a Boa Nova de Salvação e de nos enriquecer no aprofundamento da fé, numa visão mais atual do mundo e das diversas formas de como entrar na brecha. Parabéns!

Dalmario M. R. Lemos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.