Por Francisco, Flávio, Sérgio

Ultimato e o reino inclusivo

Minha história com a Ultimato começou em meados de 2003, no início do meu processo de conversão. Sempre ia a uma organização conversar com um amigo e, na espera, sempre encontrava uma Ultimato para folhear. Gostava tanto que levava para casa emprestada, claro que muitas vezes pedia de presente.

O que mais me impactava era a coluna em que muitos dos comentários de leitores e assinantes eram colocados e, dentre estes, muitos eram criticando a revista ou parte dela. Achava incrível que esses comentários fossem colocados na revista – diferente de muitos que querem esconder as críticas por pensar que podem manchar a imagem da editora. Este simples ato me fez pensar que no Reino todos podem se manifestar, mesmo tendo diferentes pensamentos.

Ultimato me mostrou que o Reino é inclusivo. Tanto, que uma vez escrevi um comentário sobre a nova identidade da Ultimato e ele foi publicado. Pensa num menino feliz… haha.

Mas o dia mais feliz, foi quando fiz uma visita à sede da editora. A conversa com o amado Elben César foi demais para aquele dia, e que dia! Amo as pessoas que fazem o Reino avançar através das publicações da revista. Glória a Deus pela vida de todos.

Francisco Avelardo

 

Ultimato em ações missionárias

Conheci a Cristo em 1999 e, em 2004, ao iniciar trabalho em uma instituição de acolhida a crianças carentes em Contagem, MG, uma ação missionária, tive meu primeiro contato com a Ultimato e amei. Sempre desejei ser assinante mais não tinha condições até que, há três anos, consegui. Hoje, após ler meu exemplar, deixo-o na escola para que outras pessoas leiam, pois entendo que o conteúdo da revista é edificador.

Flávio Eduardo da Silva

 

Tio Zezinho

Conheci Ultimato através do meu saudoso tio José Gonçalves Maciel, o tio Zezinho, assinante e leitor cativo. Desde então, tornei-me leitor não só da revista, mas também dos livros da Editora.

Edificante, inspiradora, cativante e tantas outras qualidades, fazem da Ultimato leitura obrigatória para o crente que deseja crescer na graça e no conhecimento de Jesus Cristo.

Sérgio Luís S. Moulin

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.