O perdão não é somente terapêutico; é também espiritual. Precisamos nos valer mais do perdão de Deus, tornado possível pelo sangue de Jesus na cruz

 

 

O perdão não é somente terapêutico; é também espiritual. Precisamos nos valer mais do perdão de Deus, tornado possível pelo sangue de Jesus na cruz.

Para percebemos a necessidade gigantesca deste perdão não basta estudar sobre ele. É preciso arrepender-se. Este arrependimento nasce também da experiência amarga do pecado. Sem o arrependimento e o perdão, pecado pode nos levar a sentimentos horríveis e perigosos como o autonojo, o auto-ódio e a autodepreciação.

Portanto, mais do que um conceito teológico, o perdão é tão fundamental quanto o pão nosso de cada dia.

Este é o tema de capa da revista Ultimato 362: “O Perdão Nosso de Cada Dia – a ação terapêutica do perdão e a expiação cristã”. A revista chegou ontem aqui na editora e já começou a ser enviada a todos os nossos assinantes e leitores que a recebem como cortesia.

 

 

Para ter uma visão panorâmica do conteúdo desta edição, confira abaixo o sumário:

 

Boa leitura!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>