Uma pesquisa publicada no livro “O desafio da Liderança” feita com cerca de 20 mil pessoas em quatro continentes ressaltou as características que elas mais procuravam e admiravam no líder (a pesquisa adotou o critério da indicação por ordem de importância, cumulativamente). Segundo foi apurado, 88% apontaram a “honestidade”; 75% marcaram “visão de futuro”; 68% inspiração; e, finalmente, 65% destacaram “competência”.

Como se vê, o resultado desta pesquisa coloca em primeiro lugar a honestidade. Ou, em outras palavras, o caráter e a integridade são as principais qualidades procuradas ou esperadas de um líder.  Por esta razão, o tema do 4º EntreLíderes será “A integridade e o caráter do líder” e, para desenvolver este tema, convidamos o Dr. Luiz Sayão, pastor, professor, escritor, tradutor da Bíblia e expositor reconhecido internacionalmente.

Além das conferências, os participantes do 4º EntreLíderes terão ainda a oportunidade de aprofundar, em quatro seminários, os conhecimentos teóricos e práticos do exercício da liderança no Corpo de Cristo.

(Informações extraídas do site oficial do evento)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *