P10_02_09_16_congresso-alef

No período de 19 a 22 de outubro, a Associação de Líderes Evangélicos de Felipe Camarão (Alef) promove mais um congresso para pastores e líderes, em Natal (RN). Com o tema “Igreja em movimento – Comunidades em transformação”, o Congresso Alef 2016 quer conectar pastores, líderes e profissionais cristãos em um movimento participativo de mobilização frente aos desafios da região.

O encontro terá a participação do teólogo equatoriano René Padilla, um dos pioneiros da teologia da missão integral, na América Latina. Segundo a organização, o encontro é um chamado a edificação de igrejas saudáveis comprometidas com o seu papel missional de agentes de esperança e transformação em suas cidades e comunidades.

Além de Padilla, outros preletores com participação confirmada são: Ricardo Agreste, Carlos Queiroz, Bebeto Araújo, Wilson Costa, Simea Meldrum, Jorge Henrique Barro, Serguem Silva, Lindon Carlos e Sergio Queiroz.

Serão quatro dias de profunda reflexão bíblica, treinamentos e compartilhamento de recursos ministeriais e experiências práticas relevantes, com preletores comprometidos com a prática de um ministério integral centrado no evangelho e baseado na igreja local nos mais diversos contextos.

Com o apoio da Missão Aliança, Tearfund, Visão Mundial e Aliança Evangélica, o encontro é promovido pela Alef, um movimento que busca o desenvolvimento de igrejas saudáveis e localmente relevantes, com liderança equipada e íntegra, trabalhando juntas na missão integral de Deus para alcançar e servir as comunidades do Nordeste e Norte.

Serviço
O que: Congresso Alef 2016.
Quando: 19 a 22 de outubro.
Onde: Igreja Assembleia de Deus Ministério Paz e Vida, em Natal, Rio Grande do Norte.
Para saber mais, clique aqui.

  1. Jean Oliveira

    Bênção. Esse será o terceiro congresso da ALEF que participarei. Levarei mais alguns pessoas comigo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *