P10_06_04_16_projeto-missionario-juvepEstão abertas as inscrições para o 65º Projeto Missionário promovido pela Missão Juvep. O projeto acontecerá no período de 5 a 26 de julho. em Lagoa de São Francisco, município localizado no centro norte piauiense.

A iniciativa tem como objetivo promover e apoiar a plantação de igrejas evangélicas em cidades sertanejas com menos de 5% de evangélicos. O projeto deste ano ajudará para plantação da Igreja Batista em Lagoa de São Francisco, que está na fase embrionária, com apenas sete meses de atividades.

O projeto consiste em duas partes. A primeira é o treinamento e acontecerá em Teresina, do dia 5 a 8 de julho, com reuniões de oração, estudos bíblicos, palestras sobre cultura e religiosidade sertaneja, como evangelizar o povo do Sertão, ensaios de cânticos, evangelismo criativo e orientações a respeito do funcionamento do projeto. Após esse período, os participantes se deslocam para o município onde serão desenvolvidas as atividades de evangelização, como visitas de casa em casa, cultos e a apresentação do Filme Jesus, em pelo menos 15 pontos do município.

Uma experiência inusitada no Projeto Missionário de 2015, em Campo Largo (PI)

O primeiro contato em massa dos participantes do projeto com a população da cidade aconteceu de forma bem inusitada: foi na abertura do Festival de Quadrilhas Juninas da cidade, uma grande festa, muito bem organizada, patrocinada pela Prefeitura do Município. Sérgio Ribeiro, da Diretoria da Juvep, sentou à mesa com as autoridades da cidade à convite do prefeito, e a equipe missionária teve a oportunidade de cantar louvores evangelísticos no ritmo regional,  apresentou uma peça de teatro em pantomima e finalizou com uma reflexão bíblica e uma oração pela cidade. Estavam presentes a maioria das autoridades locais e mais de 400 pessoas da cidade e dos principais povoados. [Confira mais testemunhos do Projeto de 2015]

juvep2015

Grupo de música da Juvep | Sérgio Ribeiro (Juvep) compondo a mesa do evento com autoridades do município

Serviço
Evento: 65º Projeto Missionário.
Data: 5 a 36 de julho.
Local: Teresina e Lagoa de São Francisco – Piauí.
Realização: Missão Juvep.
E-mail: projetomisssionario@juvep.com.br
Telefones: 83.3248-2095 – 83.8773-2095 (OI)  – 83.9829-3303 (Tim).
Clique aqui para mais informações.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *