A cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, recebe treinamento da Missão ALEF (Associação dos Líderes Evangélicos de Felipe Camarão – bairro da capital) no período de 25 a 29 de janeiro de 2016. A capacitação tem ênfase em Desenvolvimento Comunitário.

O foco será nas áreas de Missão Integral e Serviço Comunitário, visando equipar líderes cristãos com ferramentas para a implantação de projetos de transformação de comunidades empobrecidas.

Entre os objetivos estão oferecer conteúdo teórico-prático para o trabalho de transformação de comunidades carentes e desenvolver qualidades de liderança, gestão de projetos, motivação e mobilização de colaboradores que já ocupam posição de liderança em suas atividades profissionais ou na igreja local.

O investimento do curso é R$ 100,00. Para se inscrever é preciso entrar em contato pelo e-mail diretoria.alef@gmail.com (para receber o formulário que deve ser preenchido e enviado de volta). Mais informações com o pastor Hudson Taylor pelos telefones 8742.3070 (OI) e 9640.3753 (Tim).

Participe!

índice

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *