P10_29_04_15_Consulta_Povos_minoritariosAcontece no período de 15 a 18 de junho, em João Pessoa, na Paraíba, a Consulta Nacional Povos Minoritários do Brasil. O objetivo do encontro é tratar da evangelização de cinco segmentos tradicionais menos evangelizados do Brasil: ciganos, indígenas do nordeste, quilombolas, ribeirinhos e sertanejos.

Além de proporcionar um panorama dos segmentos menos evangelizados e conhecer os principais desafios missionários envolvendo esses segmentos, a consulta pretende discutir estratégias de evangelização em cada segmento, encorajar um maior envolvimento das organizações presentes com os menos evangelizados e estimular a cooperação e a mobilização missionária;

O público alvo da consulta são líderes denominacionais e de agências missionárias, plantadores de igrejas, professores de missões, pesquisadores, pastores, obreiros e missionários que estejam engajados ou queiram se engajar na evangelização dos segmentos que serão abordados na consulta.

A consulta é fruto da parceira entre a Aliança Evangélica Pró-Indígenas do Nordeste, Aliança Evangélica Pró-Quilombolas do Brasil, Associação de Missões Transculturais (AMTB), Instituto Antropos e Missão Juvep.

A coordenação geral dos trabalhos da Consulta está sob a responsabilidade de Ronaldo Lidório. Também estão confirmadas as presenças de Cassiano Luz, Igor Shimura, Márcio Gárcia, Paulo Feniman e Sérgio Ribeiro.

 

Serviço:

Consulta Nacional Povos Minoritários do Brasil.

Data: 15 a 18 de junho de 2015.

Local: Sede da Missão Juvep em Cabedelo, na Grande João Pessoa, Paraíba.

Inscrições e mais informações, clique aqui.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *