P10_26_02_14_Capa_livro_juvepTema
“Faça Chover, Senhor, na Terra e no coração do Povo Sertanejo!” é o tema da Campanha 21 Dias de Oração e Jejum pelo Sertão Nordestino e Povos Minoritários da Região.

Objetivo
O objetivo da campanha é mobilizar oração em favor da evangelização, plantio de igrejas e transformação social dos sertanejos, ciganos, quilombolas e indígenas do Nordeste.

Data
Cada igreja tem a liberdade de escolher a data que melhor lhe servir dentro de seu calendário ao longo do ano. O importante é o compromisso de orar vinte e um dias pelo sertão e pelos povos minoritários do Nordeste. Sugerimos que seja realizado um culto especial de abertura e outro de encerramento da campanha.

Participação na campanha
O nosso desejo é envolver crentes e igrejas de todo país nesse clamor, pois cremos que quando o Espírito Santo mobiliza o Povo de Deus para orar por uma Causa Ele está preparando os corações para realizar grandes coisas que redundam em glórias para Cristo e salvação para muitos.

Pedimos que cada igreja participante preencha o formulário de participação.

Como fazer os 21 dias na igreja local
Cada crente deve fazer pessoalmente a campanha dos 21 Dias de Oração e Jejum pelo Sertão e povos minoritários da região, mas a campanha pode ser feita também em pequenos grupos, seja na família, nas células ou grupos de comunhão, ou cultos na igreja.

Cada igreja deve fazer a campanha da forma que melhor lhe convier. O mais importante é encorajar os crentes a se engajarem. É essencial que haja encorajamento de púlpito, assim como em todas as reuniões, no boletim dominical e também no site da igreja.

Tanto no lançamento como no encerramento poderá ser apresentada uma encenação sobre o Sertão, um clipe ou um testemunho, músicas regionais contextualizadas e mensagem abordando o tema.

Como adquirir o livro da campanha
O livro poderá ser adquirido através do site ou pessoalmente em um dos nossos pontos de distribuição.

Construção de poços
20% das vendas dos livros da campanha serão destinados à abertura de poços na zona rural do sertão.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *