Ult_351A nova edição da revista Ultimato está a caminho da casa dos nossos leitores. Parte das revistas tem um destino especial para nós, do Paralelo 10: a casa dos participantes e representantes do projeto.

Há alguns dias, enviamos 1.937 exemplares para participantes do projeto. São pessoas de todos os estados das regiões Norte e Nordeste que recebem a Ultimato gratuitamente. Queremos muito que a leitura das revistas contribua para a edificação de cada uma dessas pessoas.

Além das revistas para os participantes, enviamos também 350 exemplares a representantes locais e organizações parceiras do projeto. Para alguns deles enviamos ainda um guia para os 21 Dias de Oração e Jejum pelo Sertão e Povos Minoritários da Região. Trata-se de um movimento promovido pela JUVEP com o intuito de “mobilizar oração em favor da evangelização, plantio de igrejas e transformação social dos sertanejos, ciganos, quilombolas e indígenas do Nordeste”. Com isso queremos alcançar outro objetivo do Paralelo 10: mostrar o que as igrejas e organizações nortistas e nordestinas têm feito e envolver outros cristão em torno dessas iniciativas.

Se você quer conhecer mais sobre o Paralelo 10 ou quer compartilhar algo conosco, escreva para paralelo10@ultimato.com.br.

  1. Jean Oliveira

    ual já estou ansioso por esta edição, será que vem alguma coisa de Nova cruz/RN, rsrsrs

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *