SIM_MANAUSNos dias 21 e 22 de novembro, a Primeira Igreja Batista de Manaus (AM) vai receber a quarta edição do congresso SIM “Todos Somos Vocacionados”. Com uma programação dinâmica e relevante, os participantes serão envolvidos em uma atmosfera de reflexão sobre o uso de dons e talentos e presença cristã no mundo. O SIM se propõe a ajudar cada um de seus congressistas a descobrir sua vocação. Afinal, todos temos uma missão.

Organizado pelas agências missionárias da Convenção Batista Brasileira, a Junta de Missões Mundiais e a Junta de Missões Nacionais, o SIM recebe inscrições até o dia 20 de novembro pelo site www.vocacao4d.com.br. Na página também é possível conferir toda a programação e ter uma prévia sobre os palestrantes, entre eles:

Sérgio Queiroz – Pastor presidente da Igreja Batista Cidade Viva e Procurador da Fazenda em João Pessoa/PB. Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba, pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, bacharel em Direito, mestre em Teologia pelo Instituto Bíblico Betel do Brasil e em Filosofia na área de Ética e Filosofia Política.

Márcio Camargo – Diretor Acadêmico da HSM Educação, no Brasil. Coaching com certificação internacional, é mestre em Ciências e Práticas Educativas, especialista (MBA) em Gestão de Operações pela USP e pedagogo.

João Marcos Barreto Soares – Diretor executivo da Junta de Missões Mundiais desde 2010. Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo, pastoreou a Igreja Batista no bairro de Perdizes, na capital paulista, por 13 anos, antes de assumir a JMM. Na juventude, foi líder de jovens e adolescentes no Estado do Rio de Janeiro.

Fernando Brandão – Diretor executivo da Junta de Missões Nacionais. Formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista Mineiro, além da formação em MBA, gestão empresarial e estratégica e gestão integrada de logística. Pastoreou por oito anos a Segunda Igreja Batista do Plano Piloto, em Brasília/DF, e ocupava um cargo na direção da Caixa Econômica Federal, quando foi convidado para assumir a diretoria executiva da JMN, em junho de 2007.

Jarbas Ferreira – Assessor da Gerência de Missões da JMM. Serviu como missionário transcultural por 14 anos, na área de capacitação teológica de pastores africanos e formação de líderes. Após seu retorno ao Brasil, lecionou em vários seminários teológicos e escreveu livros na área de Missiologia. É teólogo, mestre em Missões e Comunicação Transcultural pela Universidade Wheaton (EUA), mestre em Ciências da Religião pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e doutor em Ministério.

Alexandre Magnani – Os momentos de louvor e adoração ficarão por conta deste músico que tem sido um grande parceiro do SIM. Alexandre é ministro de louvor e artes na Igreja Batista em Perdizes, em São Paulo/SP.

O valor do investimento é de R$ 70,00. Os custos com hospedagem, transporte e alimentação são por conta do congressista. Os resultados de se descobrir que a vocação é algo que todo mundo tem e que deve ser usada integralmente podem ecoar pela eternidade.

Nas edições anteriores do SIM, Sumaré/SP (2012), Rio de Janeiro (2014) e Salvador/BA (2014), milhares de pessoas compreenderam a importância de se envolver com o que Deus está fazendo no mundo, utilizando tudo o que têm, o que fazem e o que são para honrar a Deus e satisfazer uma necessidade específica de um público específico, entendendo, nisso tudo, a sua vocação, a sua parte na missão de Deus.

— Com informações da Redação JMM.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *