O que faz um representante do Paralelo 10?

Já dizia alguém que é melhor construir pontes do que muros. Se é assim, o Paralelo 10 pode se alegrar: valorizamos as “pontes” que construímos. Cada líder que recebe nosso material, cada internauta que visita nosso blog e cada semente espiritual plantada nas terras nordestinas e nortistas por meio das conexões do projeto são formas de participar da obra maior de reconciliação de Deus.

Uma das “pontes” que nos empolgam mais é o trabalho dos representantes do Paralelo 10. Já temos 18 espalhados em cidades do Norte e do Nordeste. Eles nos ajudam a levar o nosso conteúdo a igrejas locais, grupos pequenos e fazer diferença na prática.

No vídeo a seguir, a coordenadora do Paralelo 10, Ivny Monteiro (grávida!), explica o faz um representante e conversa com o Davi Rodrigues, 21 anos, obreiro da Mocidade para Cristo e estudante de Publicidade, em Teresina (PI). Ele é a mais nova “ponte” do projeto na capital piauiense e nos brindou com sua visita ontem. Obrigado, Davi, pela edição e arte do vídeo!

  1. Jean Oliveira

    Meus parabéns ao David Rodrigues com quem tive o prazer de dividir qurto no encontro RENAS em 2013 em Fortaleza

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *