Queridos amigos do Paralelo 10,

maos_felizNeste mês de abril nosso projeto comemora 5 anos. Como o Paralelo 10 é um projeto realizado à distância, nossa maior alegria é receber notícias de irmãos e irmãs das mais variadas cidades do Norte e Nordeste. A alegria fica mais completa quando recebemos fotografias que nos ajudam a conhecer as pessoas que estão conosco nesta caminhada.

Agora queremos sua ajuda para fazer nossa festa de aniversário. Nos envie um pequeno testemunho sobre como tem sido participar do Paralelo 10 e/ou uma fotografia sua ou de grupo de estudo local. Todos os testemunhos e fotografias serão publicados no blog. E além disso, vamos sortear 2 exemplares do livro A Oração Nossa de Cada Dia, de Carlos Queiroz.

Envie seu arquivo junto com seu nome, telefone, cidade, estado e e-mail de contato para o e-mail <sec-paralelo10@ultimato.com.br>

Vamos celebrar!

  1. Tenho me alimentado com as informações textuais do paralelo 10. São textos que estão ao nosso dispor para apreciação de fatos diversos que ocorrem no dia a dia da sociedade em geral, e que são trabalhados à luz da Palavra de Deus, a bíblia sagrada. Com certeza, são textos maravilhosos que mexem com o nosso interior e que falam com profundidade em nosso ser. Tenho aprendido muito com os textos lidos no Paralelo 10. Para mim, tem sido uma fonte de água viva a jorrar a todo instante. Parabéns aos amados irmãos e irmãs que formam a equipe do Paralelo 10. O Paralelo 10 é 1000. Jeová Santos. Vejam meu blog: jeovahsantos.blospot.com (Conceitual). Abraços.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *