Dia 25 de maio se comemora o Dia Nacional da Adoção.

Dessa forma, convidamos o Pastor Eduardo Pires, que representa o tema da adoção, para um podcast sobre esse assunto.

Ele é casado com Simone com quem tem 6 filhos, sendo 1 biológico e 5 através da adoção de um grupo de irmãos. Bacharel em Teologia, atualmente serve como pastor da Igreja Vida Nova em Peruíbe. Coordenador do GAAPRE – Grupo de Apoio à Adoção de Peruíbe e Região e do Projeto Cristão de Apoio à Adoção Boas Novas em São Paulo/SP, atua também como membro do Conselho Gestor do MDO – Movimento pelo Direito do Órfão e representante do WWO Brasil – Mundo sem Órfãos, movimentos que visam reduzir o número de crianças e adolescentes vulneráveis e institucionalizados.

 

Então, perguntamos: o que gerou em você ensinamento e o que você acha que é relevante para este tempo em que estamos vivendo agora?

 

Nossa segunda temporada de podcasts da Rede Mãos Dadas, está alinhada com o tema do Mutirão Mundial de Oração: “Ensina-nos”. Um tema muito apropriado, pois estamos no segundo ano de mudança radical no funcionamento de tudo. Tudo mudou, o tempo, o espaço, as relações. A pandemia causou muitas mudanças na sociedade e em nossas casas.

 

E quer saber a reposta do Edu? Ouça esse podcast na íntegra e descubra!

 

Ouça agora!

 

Conheça nossos parceiros:

MDO – Movimento pelo Direito do Órfão!

WWO Brasil – Mundo sem órfãos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *