A Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (CIJ/TJDFT) e o Instituto Alana realizam, nos dias 27 e 28 de fevereiro, das 9h às 18h, o seminário “Justiça e Primeira Infância: o futuro começa hoje”. O seminário tem como objetivo apoiar a implementação do Marco Legal da Primeira Infância no Distrito Federal, mediante o compartilhamento de seus fundamentos, estratégias, realidade local, boas práticas e instrumentos de integração intersetorial. Para isso, o seminário conta com o apoio de diversos órgãos e instituições.

O evento deriva de um acordo de cooperação técnica firmado entre a CIJ/TJDFT e o Instituto Alana em prol da defesa e promoção dos direitos da criança na primeira infância, por meio da mobilização do sistema infantojuvenil e toda a rede de atendimento. Os interessados em participar devem escolher os painéis de seu interesse no momento da inscrição. O seminário acontecerá no auditório Ministro Sepúlveda Pertence, localizado no térreo do bloco A do Fórum de Brasília. Os participantes terão direito a certificado.

Participe!

Para saber mais, clique aqui!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>