Junte-se à corrente de oração especial por crianças desaparecidas

Junte-se à corrente de oração especial por crianças desaparecidas

Sou um milagre. Sobrevivi a três AVCs hemorrágicos e um isquêmico além de duas paradas cardiorrespiratórias. Como dizem meus médicos sou um enigma para a ciência. Havia sido convidada para pregar pela primeira vez em uma igreja no Rio de Janeiro. Logo após vieram lutas e eu estava abatida. Minha mãe me recebeu em sua casa porque tive uma crise de hipertensão. Sozinha eu orava, ansiava tanto saber porque vim a este mundo, o que  o SENHOR ainda queria de mim.

Lágrimas rolavam de minha face quando ouvi o computador ligar, sozinho! Dei um salto, parei por uns instantes, senti como se Deus desejasse que eu sentasse, automaticamente abri o facebook. Era 04 de junho de 2013. Vi entrar um pedido de SOS por um menino de Porto Alegre, RS. O menino havia desaparecido após fazer amizade com uma pessoa pela internet. Senti como se uma forte corrente de poder e amor passasse por mim, esqueci minha dor e senti unidade com aquela família e um desejo de lutar pela vida do menino porque sabia dos riscos e dos perigos que o aguardavam nas esquinas e becos das ruas.

Foi de Sandra Penno, articuladora do RENAS/RS, que veio o pedido de SOS. Eu a havia adicionado há pouco tempo no facebook pois era amiga da missionária Zandra Queila, que carinhosa e pacientemente tinha me conduzido ao encontro com Jesus! Entendemos que DEUS nos uniu na continuidade do Mutirão Mundial de Oração, pois ela estava clamando ao Senhor por mais apoio e intercessão para casos de crianças desaparecidas no Rio Grande do Sul. Imediatamente, comecei uma corrente de oração. Ela conta hoje com mais de 200 pessoas ao redor do mundo, além da igreja onde congrego, Primeira Igreja Batista Renovada em Santa Catarina, no município de São Gonçalo, RJ.

O menino pelo qual oramos, pela graça e para glória de Deus foi encontrado por um casal que o reconheceu numa estrada após ver uma foto dele no facebook! Temos intercedido por muitas crianças e adolescentes. Os pedidos de Porto Alegre não param de chegar, parece que as portas foram abertas e os casos estão sendo apresentados e descritos. Já temos as primeiras respostas. Todos nós estamos crescendo no conhecimento e no amor de Jesus através desta rica experiência! Recentemente fui abençoada e consagrada pelos meus queridos e amados pastores para este ministério, o que tem grande valor para mim. Eu mesma fui resgatada quando vivia nas ruas, envolvida na prostituição, no abuso do álcool,  nas drogas, enfim, amarrada pelo engano do Inimigo.

Mas DEUS, em sua infinita misericórdia e graça me alcançou, me libertou e tem me mostrado que me separou como intercessora e missionária. Quero cumprir o IDE de Jesus, hoje amo profundamente Porto Alegre (mesmo sem conhecê-la), clamo para que esta cidade seja alcançada mais e mais pelo poder libertador e salvador de Jesus Cristo! A missionária Sandra Penno ao ouvir meu depoimento escreveu uma poesia, e este é o meu desejo para Porto Alegre, que seja como uma coroa de glória na mão do Senhor e que suas crianças e adolescentes sejam protegidos pela sua poderosa mão!

Lúcia Ramos

 

 

 

Relato enviado por Lúcia Ramos, São Gonçalo, RJ

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *