“A amizade (como diziam os antigos) pode ser uma escola de virtude; mas também (como eles não percebiam) uma escola do vício” (C.S. Lewis, Four Loves, p. 80).

Faca de dois legumes.

  1. em tudo na vida há que se ter equilíbrio. sua citação me fez pensar q até nas amizades… é bom ter isto em mente. beijo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *