Entre os dias 2 e 6 de março, a Jocum Chapada dos Guimarães vai inaugurar a nova base da organização de forma diferente: com um acampamento onde os jovens experimentarão como é ser um missionário pioneiro. O CAMP MISSION será uma imersão em missões e adoração, e a programação inclui aulas, devocionais, brincadeiras, mutirão para ajudar a organizar a base e um passeio turístico na Chapada.

O evento custa R$ 120,00, com café da manhã, almoço e jantar inclusos. A abertura será na noite do dia 2, sábado, e o encerramento após o café da manhã da quarta-feira, dia 6. Para acessar o formulário online de inscrição, clique aqui.

 

ETED

E as inscrições para a Escola de Treinamento e Discipulado (ETED) da Jocum Chapada dos Guimarães também estão abertas. O curso de tempo integral ocorrerá de 11 de março a 3 de agosto, sendo 3 meses de treinamento teórico e 2 de experiência missionária prática no campo. O tema deste ano é “Pão Nosso: Bem-aventurado aquele que comer pão no reino de Deus (Lc 14:15)”.

A grade curricular da ETED é estabelecida pela Universidade das Nações, e os participantes terão aulas sobre campo transcultural e povos não alcançados além do conteúdo padrão. Se quiser saber mais, entre em contato através do e-mail eted@jocumchapada.org.br ou pelo telefone (88) 99712-7880. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de março.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *