Escola em Burkina FasoO ano letivo de Burkina Faso, país no oeste da África, inicia em outubro. Por isso, os obreiros da ONG CAFI (Centro de Assistência e Formação Integral) precisam inscrever 50 crianças até o dia 15 de setembro para que tenham acesso à educação. Eles convidam a igreja brasileira a contribuir nesse desafio.

Inscrever cada criança na escola pelo período de um ano com todo o material (mochila, uniforme e chinelo) custa apenas R$ 215. Por isso eles estão convidando os brasileiros a contribuírem com a educação dos meninos dos Lares Novo Amanhecer e dos filhos dos obreiros do CAFI Burkina Faso. A conta para doação pode ser requerida através do e-mail cafiburkinafaso@gmail.com.

A ONG criada por brasileiros na Burkina Faso para a assistência a crianças e jovens em situação de risco social, especialmente os garibous, que são meninos confiados por seus pais islâmicos, que não têm como mantê-los financeiramente, a escolas corânicas e que são obrigados a mendigar para sobreviver. Informe-se em seu site.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *