Estão abertas as inscrições para o Curso de Bacharelado em Teologia a Distância da Faculdade Teológica Sul Americana (FTSA), reconhecido pelo MEC. Neste ano, a instituição celebra os vinte anos da formatura de sua primeira turma, que inclusive visitou o campus no dia 17 de fevereiro (leia mais no site deles).

A graduação tem duração de 3 anos começa em abril e conta com conteúdo online e vídeo-aulas com o enfoque da Missão Integral e um olhar prático para a teologia. De acordo com a faculdade, também será enfatizada a importância da igreja local e seus ministérios.

Os alunos podem organizar sua agenda semanal de estudos com as disciplinas semestrais de acordo com suas necessidades. Além disso, o sistema de EAD da faculdade possui diversos espaços para interação e avaliação online, entre outros. A presença física é apenas exigida no ano de conclusão do curso na FTSA, em Londrina, para avaliações e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso.

A mensalidade custa R$ 375, com desconto para quem pagar pontualmente. Mais informações sobre o currículo e as inscrições podem ser encontradas no site da instituição.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *