Por Laureando, Norberto, Itamar, Marcos, Leonel

Conteúdo que edifica

Faz 5 anos que sou assinante de Ultimato. Sou muito grato por receber a revista em minha casa e pelo conteúdo que me edifica e contribui para o crescimento da minha vida espiritual.

Laureando I. da Silva

 

Ultimato sempre me fornece conteúdo de excelente qualidade e é uma grande editora em nosso país. Sou admirador da competência de John Sttot e quero, um dia, ter seus livros em minha biblioteca familiar – creio na conversão de meus parentes, a minha família.
Um grande abraço a todos da Ultimato.

Norberto J. de Jesus

 

Ultimato no seminário

Conheci Ultimato por meio de um professor no início do seminário. Desde então, tornei-me fã dos trabalhos da editora. Senti tristeza quando o pastor Elben faleceu.

Itamar Santos

 

Ultimato, John Stott, C. S. Lewis

Ultimato consolidou meu entendimento sobre grandes nomes do pensamento cristão como John Stott e C. S. Lewis. De modo semelhante, pude entrar em contato com visões sobre o texto bíblico pelas mãos de excelentes teólogos brasileiros.

Marcos Davi

 

Ultimato na ABU

Conheci Ultimato através do grupo local da ABU (Aliança Bíblica Universitária) de São Luís e, depois de ouvir uma citação dela em um sermão, interessei-me pela revista e de lá para cá me tornei assinante. Isso por volta de 2011-2012.

Leonel Rabelo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.