Por Edson, Márcia, Paulo, João

Ultimato para os presos

Sou assinante de Ultimato há anos. Ser assinante é uma experiência muito boa, principalmente no que concerne à possibilidade de apoiar o envio de exemplares da revista para outras pessoas, como é o caso de detentos.

Ao longo desses anos, muitas matérias falaram ao meu coração. Lembro-me, apenas para citar, de duas: “O Evangelho do Gentileza” e “Culpa e perdão, mancha e purificação”.

Há sempre algo muito bom no conteúdo das revistas. Críticas? Sim. Eu as tenho. Mas elas não superam os elogios que precisam ser ditos e destacados. Parabéns!

Edson Gonçalves

 

Ultimato na pandemia

Tinha assinatura da Ultimato há alguns anos e, depois, deixei de renová-la. Em 2020, com a pandemia e presa em casa, resolvi assinar novamente a revista e até paguei dois boletos de assinatura para duas pessoas queridas. Foi muito bom voltar a ler online e receber a revista impressa novamente; presentear foi benção!

Deus abençoe a Equipe Ultimato em 2022 com muita saúde, paz, disposição e fé em Cristo!

Márcia Campos

 

Ultimato no seminário

Conheci Ultimato a partir do STBISUL (Seminário Teológico Batista Independente do Sul) quando ainda estava em formação ministerial. Hoje sou pastor, e continuo considerando as produções da Ultimato de altíssima qualidade e de conteúdos sempre relevantes.

Parabéns pelos 54 anos de história bem-sucedida.

Paulo S. dos Santos

 

O primeiro número da Ultimato

Estudava no Instituto Bíblico Bereano e provavelmente pelo ano de 1967 conheci o pastor Elben Lenz César de maneira fortuita. Ele foi conhecer o seminário em Mogi das Cruzes, SP, e, passeando pela propriedade, deparou comigo que estava arrancando algumas mandiocas. Parou, conversou comigo coisas relativas ao ministério que eu iria desenvolver e me presenteou com o primeiro número da revista, em preto e branco. Como sempre gostei de ler, gostei da revista, da exposição dos temas e jamais deixei de lê-la – renovo a assinatura desde aquela data (que se perdeu no tempo) até agora. Estou satisfeito. Apenas lamento que o pastor Elben tenha partido para o lar eterno, pois seus escritos são joia preciosa.

Que vocês preservem a linha conservadora que ele deixou.

João Gilberto Romano

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.