O que disseram da Ultimato nos seus 54 anos
Por Uriel Heckert

 

Conheço Ultimato desde sua origem. A minha família e a do rev. Elben César convivem desde Campos dos Goytacazes, RJ, vindo quase que juntas para a Zona da Mata Mineira. A comunhão na fé e a dedicação ao ministério cristão unem-nos intensamente.

Sempre houve muita proximidade entre Ultimato e CPPC – Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos. Orações e colaborações mútuas não nos faltam. Valorizamos muito tudo isso, pois somos acolhidos, prestigiados e incentivados por essa Editora séria, competente e comprometida com o Evangelho do Senhor Jesus Cristo.

Ultimato faz-me conhecido por pessoas e em contextos inesperados. Ao publicar algo de minha autoria e eventualmente citar o meu nome, torna-me familiar a muitos que vou conhecendo ao longo dos anos. Assim, formam-se espaços antecipados para encontros fraternos e amistosos. A semente principal é a mensagem do evangelho, difundida ao longo desses 54 anos; e outras bênçãos vão se mostrando no seu entorno. Graças a Deus!

Considero-me parceiro privilegiado, comprometido nessa caminhada de 54 anos; e estou disposto a assim continuar, pelo tempo que Deus conceder. Parabéns!

 

Uriel Heckert, 76 anos, médico psiquiatra, professor universitário (aposentado), presbítero da Igreja Presbiteriana do Brasil (em disponibilidade), casado com Sonia há 49 anos, pai do Cristiano e avô da Amanda.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.