Um momento para leitura e meditação sobre a palavra de Deus, a cada dia do ano. É isso que cada devocionário publicado pela editora Ultimato propõe ao leitor.

Para 2019, nosso lançamento é Refeições Diárias – Celebrando a Reconciliação, uma construção coletiva, com meditações diárias de quinze mulheres e quinze homens.

Alguns autores são mais, outros menos conhecidos do leitor, mas todas as reflexões têm algo em comum: celebram o conteúdo bíblico e a confiança do povo de Deus no único Senhor da história.

Nosso desejo é o de que ao longo do ano o leitor seja guiado pela orientação bíblica aplicada aos desafios do dia a dia: dos relacionamentos, da vocação, do trabalho, da enfermidade, das lutas emocionais e da incredulidade, das perdas e da incerteza sobre o futuro, entregues nas mãos daquele que, “em Cristo, está reconciliando todas as coisas (2Co 5.18-19).

Preparamos imagens com algumas frases das devocionais diárias, dos diversos autores, para ilustrar um pouco do conteúdo do livro, e para que você possa compartilhar com sua família e amigos.

Aproveite!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.