16/09/2016, às 9h30

Informamos que o pr. Elben continua em coma na UTI, em Belo Horizonte (MG). Não houve mudança significativa no seu quadro. O plano de tratamento inclui a retirada lenta e monitorada da sedação e da respiração artificial para ver como ele reage. Apresentou infecção, que já foi controlada.

Ele tem sido visitado pela família duas vezes por dia. Sua esposa Dona Djanira, as filhas, os genros e os netos querem expressar mais uma vez a gratidão por tantas manifestações de amizade e pelas orações. Todas mensagens são lidas e apreciadas. Algumas delas são relatos muito edificantes da intervenção de Deus, seja curando o doente seja consolando os que ficam.

Alguém da Equipe lembrou da devocional que o pastor Elben fez há alguns dias na editora:

O crente deve suplicar a Jesus que entre em cena e interfira em nossas vidas, livrando-nos de qualquer situação complicada. “Ó Jesus, entra em cena!” é uma oração curta e arriscada. Em apenas cinco palavras dizemos tudo. Deve soar não como uma desrespeitosa ordem, mas como um pedido humilde, contrito e absolutamente sincero.  … a oração ‘Ó Jesus, entra em cena!’… é uma honesta confissão de impotência e desespero.

LEIA MAIS
O que aconteceu com o pr. Elben César?

 

  1. Tia e primas, to longe fisicamente mais perto em pensamentos e coração , força, fé e amor…..tenho convicção de que meu tio está sentindo tudo, cada forma de carinho. Beijo enorme.

  2. Estamos orando fervorosamente pelo Rev Elben e toda a família.
    Que Deus opere o seu poder entre vocês nestes dias. Um grande abraço, Henry e Betty Bacon e família.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *