O pastor Elben recebeu esta manhã (12/09) a visita da esposa, das 5 filhas, 2 genros e 2 netos. Logo após a visita, a médica de plantão conversou com a família e informou que Elben está sem sedação há mais de 24 horas e continua sem consciência. A orientação, portanto, é aguardar.

A família está confiante em Deus e submissa à vontade d’Ele. Vai continuar aguardando. Novamente agradece, sensibilizada às inúmeras manifestações de carinho, as intercessões e o apoio.

 

Nota:
A frequência destes boletins vai diminuir. Quando houver variação do quadro, comunicaremos.

 

LEIA MAIS
O que aconteceu com o pr. Elben César?

 

  1. Boa Tarde Irmãos.
    Compartilhamos da dolorosa noticia do ocorrido com o Pr Elben. Um homem abnegado a serviço do Reino, com suas valiosas obras. Rogamos ao Eterno Deus e Pai, pelo total restabelecimento de sua saúde, pelo sustento espiritual da esposa, filhos e familiares. E pelo consolo a todos os irmãos que o cercam.
    Se cumpra a vontade do Eterno Deus para sua gloria!
    Um forte abraço.
    No amor de Cristo
    Jackson Vogel

  2. Antonia Leonora van der Meer

    Queridos,

    Essa situação dolorosa não sai da minha cabeça desde que o ouvi. Assim oro constantemente e convido outros a orarem, pela família e equipe de Ultimato nesses dias difíceis, e por ele, se Deus decidir lhe restaurar para mais um tempo de ministério abençoado, Ele o fará. Ou pode convidar seu servo para vir ao descanso e recebê-lo como servo bom e fiel que foi fiel em tudo o que Deus lhe confiou e honrou o nome do Senhor em sua vida

  3. Queridos,
    Sinto muito! Como amiga de longa data, estou acompanhando as notícias com oração e preocupação. Também todos nós na Juvep estamos orando para o Senhor colocar a mão amorosa sobre a vida do nosso querido e mui apreciado Reverendo!
    Deus abençoe!!
    Abraço
    Barbara

  4. Estamos em oração constante pelo Rev. Elben César, tão querido do nosso coração! Clamamos para que o Senhor o devolva a nós por mais um tempo e o restabeleça por completo. É esse o nosso desejo, o qual submetemos à vontade soberana de Deus. Que Ele faça o melhor na vida deste servo bom e fiel. Oramos também pela amada família.

  5. Estamos intercedendo pela vida do REV.
    Ele sempre desempenhou com maestria e devoção a Obra que Deus colocou em suas mãos. Agora, mais uma vez, Deus age em favor deste seu servo, porque “a resposta certa dos lábios vem do Senhor” (Pv 16.1b).

  6. Estamos orando pelo Pr. Elben para que Deus o restaure completamente. Homens como ele precisam viver no mínimo 120 anos para enriquecer a Terra com sua sabedoria e seus dons.

  7. Sempre pensando no Reve e pedindo a Deus pela sua vida. Especialmente grata por conhecer uma pessoa tão especial e pela qual tenho tanto carinho (mesmo de longe). Que a força Dele esteja com seus familiares.

  8. Triste com o que aconteceu com o rev. Elben, um homem que dedicou sua vida à pregação do Evangelho e à edificação da igreja, principalmente através da Revista Ultimato e da Editora, da qual tive a honra de colaborar como revisora durante alguns anos. Tive o prazer de conhecer o rev. Elben pessoalmente por ocasião do aniversário dos 40 anos da revista Ultimato, e nunca vou esquecer da forma carinhosa como fui recebida por ele e por toda a equipe (nessa época, eu morava em Campinas e enfrentei 15 horas de viagem para ir até Viçosa). Oro para que o Senhor prolongue seu tempo entre nós, pois é de pessoas assim que precisamos.

  9. Procuro na medida do possível acompanhar informações sobre a saúde de Elben César. Mas, quero deixar registrado o último e-mail que tentei enviar a Editora Ultimato da visita feita em Janeiro desse mesmo ano.

    Visitando Elben e Ultimato 15 de Janeiro de 2015.

    Boa tarde Elben!
    Envio esse e-mail com alguns registros em fotos da minha visita a você e a todos que compõem a Ultimato. Muito obrigada pela acolhida e calorosa recepção de todos vocês que eu pude falar e receber abraços fraternos.Já aqueles que não tive a oportunidade de conhecer,em outro momento oportuno estarei conhecendo. Agora eu já sei “o caminho das águas tranquilas…”
    Por último a palavra do Senhor para essa grande família:

    “Que tudo de bom da parte de Deus, nosso Pai, seja dado a vocês!”
    Colossenses 1 :2b

    “Oramos para que permaneçam firmes em toda a jornada – sem precisar fazer força, mas despendendo do poder glorioso que Deus nos dá. É o poder que suporta o insuportável e se derrama em alegria e gratidão ao Pai que nos fez fortes o suficiente para que tenhamos parte em tudo de glorioso e belo que Ele tem para nós.”
    Colossenses 1 : 11 e 12
    Bíblia A Mensagem

    Atenciosamente,
    Sheila Silvana – São Lourenço/PE

    ………………………….
    Observação: Arquivei as fotos com Ele e os demais da Editora. Posso enviar para vocês. Boa semana de trabalho irmãos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>