CLIPPING ULTIMATO

BlogUlt_13_07_15_Clippling

Dois blogs deram destaque a Ultimato em julho: o Catavento e o o blog da Michelle Ramos.

Livro atemporal
O blog Catavento destacou o livro As Controvérsias de Jesus, de John Stott, publicado em junho pela Ultimato. A resenha evidencia o caráter atual da publicação:

A ideia era contextualizar tais discussões para o cenário em que a Igreja se encontrava na década de 70, porém é curioso notar como a obra transcendeu e permaneceu atual até hoje. Durante da leitura é comum se achar diante de reflexões que parecem ter sido tecidas em virtude dos eventos mais recentes de nossa sociedade.

O texto conclui:

As Controvérsias de Jesus é livro pra ser lido com marca-texto e bloco de notas. É provocante, revigorante, bastante direto e claro – uma leitura que com certeza irá ser revisitada.

BlogUlt_13_07_15_Clippling2A centralidade de Jesus
Já a blogueira Michelle Ramos falou sobre a edição 354 da revista Ultimato, que trouxe como tema principal a centralidade de Jesus. Ela lamentou que poucas mulheres foram ouvidas sobre o tema, mas destacou a qualidade da revista:

Na verdade, acredito que foi uma das melhores edições que recebi, a maioria dos artigos voltados à vida pessoal do cristão, a preocupação em seu preparo a viver segundo a mensagem de Cristo, à pratica do amor, do perdão, a saúde do casamento, assim como o incentivo a fé e ao estudo pessoal das Escrituras. A questão do declínio ficou dividida, mas mostrou que é necessária uma mudança na postura atual, não basta dizer que é cristão, tem que viver a mensagem do Cristo.

“De forma geral, a revista é uma ótima representante de revista cristã informativa que recomendo”, concluiu Michelle.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.