santidade_vocacionalChamado, vocação, serviço e missões. Estas e outras palavras, bastante conhecidas nas igrejas, mas nem sempre bem entendidas, serão abordadas no Hangout “Santidade Vocacional”, promovido pela Aliança Evangélica, e com a participação do Portal Ultimato. O Hangout é um bate-papo virtual que vai acontecer na quinta-feira, às 20h, e será aberto para participações dos internautas.

Já que ter clareza sobre a vocação não implica, necessariamente, na ausência de dúvidas, o Hangout se propõe a gerar uma conversa sobre como o jovem pode viver uma vida que, de fato, vale a pena, entender para o que realmente fomos chamados e o que isso tem a ver com o nosso mundo tão dinâmico.

O bate-papo sobre “Santidade Vocacional” terá como moderador o jornalista Lissânder Dias, Editor do Portal Ultimato, e os seguintes painelistas: Ziel Machado, Cassiano Luz, Christian Gillis e Rodrigo Gomes. A conversa também vai abordar a “Carta de Maringá”, fruto do Vocare 2015, que acorreu em abril deste ano em Maringá.

Clique aqui, assista o Hangout “Estado laico, Igreja e Democracia” e veja como funciona o bate-papo virtual.

Inscreva-se para o Hangout sobre Santidade Vocacional aqui.

Serviço:
Bate-papo virtual (Hangout).
Data/horário: 25 de junho, às 20h.
Moderação: Jornalista Lissânder Dias (Editor do Portal Ultimato).
Participantes: Ziel Machado, Christian Gillis e Rodrigo Gomes e Cassiano Luz.
Inscreva-se: aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.