Lançamos o desafio: se você pudesse descrever VOCAÇÃO em uma única imagem, qual seria?

Queremos reunir uma bonita galeria num verdadeiro mosaico de vocações! A primeira contribuição é da jovem Simone de Albuquerque. Confira a sua imagem e a explicação:

Vocacao_Simone

Esta foto eu bati quando participei no “Projeto Sertão” no início de 2013. Ela basicamente resume imageticamente o que acredito ser vocação naquilo que faço.

Ao receber a missão de explicar em uma foto e um pequeno texto o que é vocação, li o significado da mesma e alguns pontos me pareceram pertinentes:
1- Ato ou efeito de chamar
2- Talento

Fomos chamados com um propósito, uma missão: levar as pessoas a conhecerem, por meio de nós, o amor de Deus. Mas ele não especificou qual seria a forma de fazer isto. Então eu uso o que eu tenho de melhor, meu talento, para mostrar o amor de Deus através de imagens que emocionam, que chocam, que trazem recordação daquilo já esquecido, pessoas esquecidas, histórias esqueSimone_Albuquerquecidas ou desconhecidas. A fotografia tem, por si, a importância de eternizar as memórias. E eu tento mostrar que o eterno vai muito além das imagens, do que podemos tocar ou lembrar. Muito além dessa terra, muito além dessas lembranças.

• Simone de Albuquerque tem 22 anos e estuda Design Gráfico. Mora em Juiz de Fora (MG).

 

Vamos publicando aqui mais imagens que chegarem até nós. E também aproveitaremos muitas delas em nosso boletim Últimas.

 

Galeria de fotos

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.